Relançado este ano em nosso país pela Century Media com uma nova capa, “Killing Is My Business... And Business Is Good! (um ótimo título) é pau do início ao fim, trazendo a clássica voz esganiçada (fanha para alguns) de Dave Mustaine, esbanjado solos afiados e riffs sensacionais com seu comparsa Chris Polland, complementado pelo sustentáculo perfeito de David Ellefson e a atuação apenas correta de Gar Samuelson.
“Skull Beneath The Skin” é até hoje uma das melhores da banda, com várias mudanças de andamento e instrumental caprichadíssimo – característica básica da obra “megadethiana” – sendo companheira de “Rattlehead”, “Looking Down The Cross” (soturna porém empolgante, com camadas densas de precisão) e “Mechanix” no hall de clássicos imortais. “Mechanix”, como todos sabem, seria a versão “primitiva” de “The Four Hoursemen” do Metallica, com diferenças consideráveis entre as duas, todavia, a executada por James Hetfield e cia. é superior. A produção não traz o esplendor desejado, poderia ser melhor se metade da grana não tivesse sido gastada em DROGAS, ainda assim esta certa “tosquice” dá contornos mais intensos a “aura dos anos 80” impregnada aqui, o que é naturalmente positivo.
“Killing Is My Business... And Business Is Good!” é um bom início, mas não o ápice da banda, que se solidificaria e refinaria sua técnica nos anos seguintes.
Formação:
Dave Mustaine (Vocal/Guitarra)
Chris Polland (Guitarra)
David Ellefson (Baixo)
Gar Samuelson (Bateria)
Dave Mustaine (Vocal/Guitarra)
Chris Polland (Guitarra)
David Ellefson (Baixo)
Gar Samuelson (Bateria)
Site Oficial: http://www.megadeth.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário